Fonte: Diário de Notícias – Portugal

Pela primeira vez o interior das Grutas de São Vicente serviram de ‘palco’ para a realização de um concerto musical no âmbito do projeto Ecomusicalis, realizado ao final da tarde do ultimo sábado (26 de janeiro), perante algumas dezenas de espectadores.

A iniciativa resultou numa aposta ganha, já que o espaço ‘único’ onde decorreu o espetáculo, parece ter agradado, tanto a músicos como ao público.

IMG_2898 IMG_2897