Ontem, dia 11 de Dezembro de 2012, mais uma vez o Bar da Santa, localizado nas proximidades do Metrô Santa Cruz, ficou pequeno para a nossa festa…

Contamos com a presença de 43 sanfoneiros, em homenagem ao Centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga, que se completa amanhã, dia 13 de Dezembro. Não podíamos deixar de lembrar do companheiro musical de nossas expedições por esse Brasilzão espeleológico ainda inexplorado. Nossa vida é andar por esse país…

Ocasião animada, refletindo o espírito de união e desenvolvimento coletivo que marcou mais um ano de atividades do GPME, ano muito especial aonde comemoramos os 25 anos de fundação do grupo, 80 anos de Pierre Martin, o avanço na exploração da Caverna de Santana com a descoberta do Salão Pierre, entre tantas outras ocasiões especiais que ficaram marcadas na história do grupo, abrindo a perspectiva de um produtivo e unido 2013.

Turma reunida em frente ao Bar da Santa

A programação se adiantou e antes mesmo do horário marcado, 19:30, várias pessoas já se faziam presentes em clima de festa.

Por volta das 22:00 iniciamos a brincadeira do Ladrão Secreto (Pega Ladrão), que entre os inúmeros troca-troca de presentes, com o grande número de participantes, se alongou até as 23:30.

Mas a confraternização continuou, com os últimos participantes fechando o Bar da Santa por volta das 02:00 da manhã.

Agradecimentos especiais a todos os participantes, sócios e amigos do GPME, ao Farias e a todos os funcionários do Bar da Santa!

O que todos estão olhando, qual o seu chute?

Comente  seu “chute” nesse post!

O chute mais criativo vai ganhar um abridor de garrafas especial.