Resgate em Caverna – Curso de orientação para condução e operação de resgate em cavernas – GVBS PETAR 2012-02-10T09:27:18-02:00Categorias: Agenda, Geral, Resgate|Tags: GVBS PETAR, Resgate|4 Comentários Compartilhar FacebookTwitterLinkedInRedditTumblrPinterestVkEmail Posts Relacionados RELATÓRIO DE ATIVIDADES – OPERAÇÃO DE ESPELEOMERGULHO NO SISTEMA MORRO PRETO-COUTO (SP 021) RELATÓRIO DE ATIVIDADES – OPERAÇÃO DE ESPELEOMERGULHO NO SISTEMA MORRO PRETO-COUTO (SP 021) RELATÓRIO DE ATIVIDADES – CAVERNA MORRO PRETO (PETAR) Galeria RELATÓRIO DE ATIVIDADES – CAVERNA MORRO PRETO (PETAR) GPME: Prospecção e reconhecimento de cavernas na ZA do PEI (06 a 08/12/2024) Galeria GPME: Prospecção e reconhecimento de cavernas na ZA do PEI (06 a 08/12/2024) Nota de Repúdio do GPME (Grupo Pierre Martin de Espeleologia): Galeria Nota de Repúdio do GPME (Grupo Pierre Martin de Espeleologia): Parabéns, Marinho! 90 anos Parabéns, Marinho! 90 anos 4 Comments Marcello C. Vazzoler adicionado em 10/02/2012 às 10:00 - Responder Prezados, Estou interessado em fazer esse curso de resgate em Caverna.Gostaria de saber qual é o objetivo desse curso. Att. Marcello C. Vazzoler Francesca - GPME adicionado em 13/02/2012 às 09:33 - Responder Gostei! E o preço? Fran Erika adicionado em 02/03/2012 às 11:56 - Responder Dá uma tristeza não poder ir. Saudades demais do Petar. Amei saber do curso. Wanderson Olifer adicionado em 01/12/2012 às 18:13 - Responder Boa tarde! Gostaria de informações sobre o curso de resgate, data da próxima turma Obrigado Deixe um comentário Cancelar respostaComentário Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment. CAPTCHA Code * Δ
Prezados,
Estou interessado em fazer esse curso de resgate em Caverna.Gostaria de saber qual é o objetivo desse curso.
Att. Marcello C. Vazzoler
Gostei!
E o preço?
Fran
Dá uma tristeza não poder ir. Saudades demais do Petar. Amei saber do curso.
Boa tarde!
Gostaria de informações sobre o curso de resgate, data da próxima turma
Obrigado