Vídeo GPME no Como Será? (Rede Globo) – Hoje é dia de ir pra debaixo da terra: a maior caverna de granito do Hemisfério Sul Hoje é dia de ir pra debaixo da terra: a maior caverna de granito do Hemisfério Sul Alexandre Henderson visita uma gruta descoberta por acaso em um camping de Itu que acabou se revelando a maior caverna de granito do Hemisfério Sul. GPME Espeleologia2023-05-03T09:58:49-03:00Categorias: Agenda, Clipping, Espeleologia Científica, Expedições, Geral, Meio Ambiente, Patrimônio Espeleológico, Vídeos|Tags: Alexandre Henderson, Camping Casarão, Espeleologia, GPME, Grupo Pierre Martin de Espeleologia, Gruta do Riacho Subterrâneo, Hoje é dia de ir pra debaixo da terra, Programa Como Será?, Rede Globo|0 Comentários Compartilhar FacebookTwitterLinkedInRedditTumblrPinterestVkEmail Posts Relacionados GPME: Prospecção e reconhecimento de cavernas na ZA do PEI (06 a 08/12/2024) Galeria GPME: Prospecção e reconhecimento de cavernas na ZA do PEI (06 a 08/12/2024) Nota de Repúdio do GPME (Grupo Pierre Martin de Espeleologia): Galeria Nota de Repúdio do GPME (Grupo Pierre Martin de Espeleologia): Parabéns, Marinho! 90 anos Parabéns, Marinho! 90 anos RELATÓRIO: TREINAMENTO E SIMULADO EM ESPELEORRESGATE – Mar/2023 Galeria RELATÓRIO: TREINAMENTO E SIMULADO EM ESPELEORRESGATE – Mar/2023 Fungos – Trilha da Casa de Pedra – Iporanga/SP Galeria Fungos – Trilha da Casa de Pedra – Iporanga/SP Deixe um comentário Cancelar respostaComentário Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment. CAPTCHA Code * Δ
Deixe um comentário