1ª Circular – 16º Congresso Internacional de Espeleologia, 21 a 28 de julho de 2013, cidade de Brno, República Tcheca

E-mail da 1ª circular:

Caros colegas, caros amigos espeleólogos,

Este é o primeiro email do Comitê Organizador do 16º Congresso Internacional de Espeleologia (16th International Congress of Speleology – 16ICS).  Como vocês já sabem, o congresso será organizado entre os dias 21 e 28 de julho de 2013 na cidade de Brno, República Tcheca.

O Comitê Organizador (CO) trabalha arduamente para preparar o 16ICS como um encontro amigável da Comunidade Espeleológica Mundial, com programas científicos frutíferos, excursões fantásticas e programas de acompanhamento atrativos. O CO novamente encoraja as Comissões da UIS a enviar-nos seus pedidos e sugestões para o 16ICS e também aceita e agradece todos os seus comentários.

Anexo (imagens abaixo) encontra-se nossa primeira circular.  Mais informações já estão disponíveis no site oficial do 16ICS

www.speleo2013.com

Desde agora você será também informado via email sobre todas as atualizações importantes nas preparações do Congresso.  Nós gostaríamos imensamente de sermos recomendados aos seus amigos e colegas que também quiserem receber informações por email.  Caso você não deseje mais ser informado, por favor, avise que removeremos o seu email da lista.

Bem vindo à nossa jornada para o próximo Congresso Internacional de Espeleologia!

Zdenek Motycka

Presidente do Comitê Organizador do 16ICS

Leave A Comment