Festa de encerramento de 2013 do GPME

Dia 10 de Dezembro de 2013, e nossa encontramos mais uma vez no Bar da Santa, localizado nas proximidades do Metrô Santa Cruz, mas agora em novo endereço.

Com a presença de 38 morcegos, foi uma ocasião animada refletindo o espírito de união e desenvolvimento coletivo que novamente marcou mais um ano de atividades do GPME, outro ano muito especial repleto de realizações, expedições, descobertas, simulado de resgate, curso de Primeiros Socorros, Topografia, GPS, treinamentos de vertical e demais atividades de qualificação técnica, entre tantas outras ocasiões especiais que ficaram marcadas na história do grupo, abrindo a perspectiva de um produtivo e unido 2014.

A Galera Reunida

Acordar cedo na viagens de fato é uma dura tarefa!!! 🙂

Mas pra festa ninguém se atrasa, a programação se adiantou e antes mesmo do horário marcado, 19:30, várias pessoas já se faziam presentes em clima de festa.

Por volta das 22:00 iniciamos a brincadeira do Ladrão Secreto (Pega Ladrão), que entre os inúmeros troca-troca de presentes, com o grande número de participantes, se alongou até as 23:30.

Mas a confraternização continuou, com os últimos participantes saindo do Bar da Santa por volta das 01:30 da manhã.

Agradecimentos especiais a todos os participantes, sócios e amigos do GPME, ao Farias e a todos os funcionários do Bar da Santa!

AA Mosaico Festa 2013

One Comment

  1. Marlene Vidotti 23/12/2013 at 09:51 - Reply

    Amigos,

    Como sempre, festa foi muito boa, com muita animação, brincadeiras. Alegria contagiante.
    Desejo a todos os amigos – BOAS FESTAS e ótimas vibrações em 2014. Muitas descobertas e muito “trabalho”, pois as cavernas estão ai para serem descobertas e exploradas neste nosso Brasil !!!

Leave A Comment