Governador inaugura obras e abre o 12º Festival de Inverno de Bonito – Entrega da Área de Apoio aos visitantes da Gruta do Lago Azul

Fonte: Bonito Informa

Governador inaugura obras antes da abertura do Festival

O governador do Estado André Puccinelli chega hoje ás 14h00 a Bonito onde juntamente com o prefeito municipal José Arthur, o presidente da Câmara Municipal, Reginaldo dos Reis Nunes Rocha (Nandinho dos Correios) e outras autoridades participará no período da tarde das solenidades de entrega da Área de Apoio aos visitantes da Gruta do Lago Azul; da inauguração da Reforma da Delegacia de Polícia Civil e da inauguração da sede própria do Programa Vale-Renda.

Á noite, ás 20 horas, o governador participará da abertura do 12º Festival de Inverno de Bonito.

A Área de Apoio aos turistas da Gruta do Lago Azul, com 81,05 m2, dispõe de duas amplas alas com sanitários, masculino e feminino, cada uma com 3 box convencionais e 1 adaptado para pessoas com necessidades especiais, além de uma área específica para lavagem e desinfecção dos capacetes utilizados durante a visita.

A delegacia Polícia Civil, cuja reforma será entregue oficialmente, ganhou novas dependências e teve revitalizada a parte interna e a fachada do prédio.

A sede própria do Programa Vale Renda está localizada nas dependências da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, na rua Coronel Pilad Rebua. No município, 538 famílias recebem o auxílio. O Programa Vale-Renda beneficia 60 mil famílias em todo o Estado.

Leave A Comment