Exploradores descem ao fascinante mundo subterrâneo das cavernas, vencendo escaladas, descidas, cachoeiras e rios dezenas de metros abaixo da superfície da Terra.
Do México ao Omã, de Belize a Papua Nova Guiné, os estudiosos, especialistas e aventureiros arriscam a vida pela possibilidade de ter contato com algumas das paisagens mais belas do mundo.
Para eles, vencer as adversidades da natureza e explorar o mundo subterrâneo das cavernas abaixo da superfície oferece um grande sentimento de satisfação e recompensa.

A cerca de 85 metros do chão, o explorador Kent Ballew se aproxima do topo da cachoeira de Mystery Falls, no Estado americano do Tennessee. Exploradores descem ao fascinante mundo subterrâneo das cavernas, vencendo escaladas, descidas, cachoeiras e rios dezenas de metros abaixo da superfície da Terra. (Foto: Stephen Alvarez/ National Geographic Stock / Cater News)
Desculpem se estiver falando bobagem, mas me ajudem com uma dúvida: O título deste post não é redundante? Dizer “cavernas subterrâneas” não é repetitivo? Afinal, existem cavernas que não são subterrâneas? Mesmo as submersas, também são subterrâneas ou não?
Olá Soldier,
De fato o título é redundante, mas costumamos manter as matérias e respectivos títulos conforme a fonte.
Abraços
Ericson
Web site of photo cave http://www.espeleofoto.com
Fascinante…