Jô entrevista Adriano Gambarini no programa de hoje: 25 de março de 2013

CAVERNAS_NO_BRASIL_ADRIANO_GAMBARINIVai ao ar hoje, no Programa do Jô, entrevista com o fotografo e espeleólogo Adriano Gambarini falando sobre seu novo livro “Cavernas no Brasil”, ilustrado com 160 fotografias de cerca de 50 cavernas espalhadas por sete estados brasileiros, e curiosidades do meio subterrâneo.

As imagens são resultado da feliz combinação da arte e técnica fotográfica desenvolvida por Gambarini nas últimas duas décadas de incontáveis explorações subterrâneas pelo Brasil. Capturam a beleza e o mistério das cavernas, este mundo natural fascinante e espetacular, que deve ser preservado pela humanidade a todo custo. Capturam a beleza e o mistério das cavernas, este mundo natural fascinante e espetacular, que deve ser preservado pela humanidade a todo custo.

Saiba mais sobre o livro Cavernas no Brasil:

ISSUU

O livro Cavernas no Brasil pode ser considerado um projeto histórico. Desde 1990, Adriano Gambarini, geólogo de formação com especialização em espeleologia, participou de inúmeras expedições de pesquisa, exploração e mapeamento de cavernas em diversas regiões brasileiras.

AG BOOKS

 

 

ProgramaJo

 

 

 

 

Leave A Comment