33 Anos do GPME!

Este ano, nosso logo representa a construção e renovação do grupo através da montagem de um quebra-cabeça.

O convívio em grupo sempre será um “quebra-cabeça”. Metaforicamente falando, através da união em torno da ação coletiva, esse quebra-cabeça sempre deve estar em montagem, nunca deve acabar, nunca deve alcançar o fim!

Dentro desse ideal de perenização, acreditamos na renovação como elemento essencial de continuidade.

Assim como acreditamos que a continuidade só se justifica e se viabiliza com a constante qualificação e fluxo de atividades, a força motora para mais e mais envolvimento e dedicação em torno da ação coletiva, mais e mais pessoas envolvidas em torno do nosso quebra-cabeça, tudo em prol de nossos ideais de fundação 33 anos atrás, de nossos objetivos e princípios.

No próximo final de semana estaríamos reunidos para colocar em prática tudo que pregamos, com a realização de Workshop e Simulado de Resgate no Parque Estadual Intervales, com apoio da administração da Unidade de Conservação, e previsão de 60 a 70 participantes.

A nossa comemoração de aniversário faria parte da programação noturna do sábado, dia 21, com apoio da comunidade local que estava colaborando com o preparo e organização, ao qual somos profundamente gratos!

Porém, estamos diante de uma Pandemia que exige bom senso de toda população, e o isolamento social é a arma mais eficaz contra o COVID-19.

Somos um grupo família, adoramos conviver e confraternizar, mas nossa responsabilidade e prudência estão acima de tudo!

Nosso quebra-cabeça entra temporariamente em fase de planejamento dos próximos passos de sua montagem!

Torcemos para que o mais breve possível possamos reagendar nossas atividades e enfim confraternizar e comemorar nosso aniversário e o fim dessa Pandemia em conjunto com a comunidade do entorno do Parque Estadual Intervales.

Por hora lhe oferecemos um “pedaço de bolo virtual”, nossa parcela de contribuição para evitar aglomerações sociais e ajudar na contenção da expansão do COVID-19.

Parabéns ao GPME, parabéns a todos envolvidos na montagem de nosso quebra-cabeça ao longo de 33 Anos!

2021-02-23T10:54:00-03:00 Categories: Geral|0 Comments

Leave A Comment