CBC – Curso Básico de Cavernas 2023

Antes de prosseguir com sua inscrição, é importante que você conheça a fundo o GPME, nossas ideologias e o sentimento que acompanha nossas atividades, ao qual o CBC está diretamente conectado.

Valorizamos e respeitamos a Ciência, os Povos das Florestas, os Quilombolas e Comunidades Tradicionais, a Comunidade LGBTQIAPN+, os Movimentos Sociais, a igualdade social e o respeito à diversidade sexual e de gênero, o respeito à vida e os Direitos Humanos.

Somos sumariamente contra teorias Terraplanistas, o Negacionismo Científico e Ambiental.

Somos Antifascistas e Antirracistas, repudiamos todo e qualquer discurso de ódio, preconceito, discriminação e violência.

Defendemos a proteção integral das cavernas e do meio ambiente, defendemos a Amazônia, o Pantanal, a Mata Atlântica, o Cerrado, a Caatinga e os Pampas.

Somos contra o Garimpo Ilegal, contra a Mineração e Agricultura predatória.

Valorizamos a Agricultura Familiar e a sustentabilidade.

Lutamos durante quatro anos contra o desgoverno Bolsonaro e suas ações nocivas para o meio ambiente e a sociedade, e jamais esqueceremos mais de 700.000 mortes de Covid-19, o desmatamento recorde e sua politica de violência.

Repudiamos as Fake News, o Golpismo, e Ditaduras.

Valorizamos a verdadeira liberdade de expressão.

Democracia sempre!

Se você se identifica, seja bem vindo!

Se você procura se desenvolver na Ciência da Espeleologia em todos os seus aspectos, temos a certeza que esse curso é pra você💚

Dividido em aulas práticas e teóricas que se complementam, a sua imersão na Espeleologia acontecerá de uma forma segura e completa!

Entre no nosso link da bio e confira todos os detalhes

Ou

Acesse abaixo👇🏻

docs.google.com/forms/u/0/d/1tUxAnI8d_k22jcPqgTUWzwVffnxoT9RvldYTwv6H4cY/viewform?edit_requested=true

2023-07-21T14:33:58-03:00 Categories: Cursos|0 Comments

Leave A Comment