GPME 28 Anos (19/03/2015)

GPME 28 Anos

Ao longo desses 28 anos vivenciamos muitos momentos bons, memoráveis. Também sofremos com alguns momentos difíceis, que superados fortaleceram o amadurecimento, e solidificaram a base estrutural da instituição GPME.

Esse amadurecimento institucional tem a capacidade de construir um ambiente cada vez mais harmônico, vacinando o coletivo contra situações que gerem novamente momentos difíceis, hoje, felizmente, apenas vagas lembranças.

Comemorar mais um aniversário do grupo em crescimento técnico e social, inserido em ambiente de pura harmonia, é a repetição de uma grande conquista anual, que não abrimos mão de repetir em sequência no futuro, a exemplo dos últimos anos!

Mas a maturidade não é capaz de mudar os destinos de nossas vidas…

Esse período dos 27 aos 28 anos foi mais um ano de muitas conquistas, descobertas, grandes explorações, parcerias cientificas, resultados, mas também foi um ano de duras perdas, com o falecimento de dois associados do GPME, ambos muito queridos!

Mas esses fatos tristes revelaram característica muito bonita e marcante do grupo, um elevado nível de amizade, envolvimento, cooperação e solidariedade entre os sócios, que vai muito além da atividade espeleológica.

O mesmo espirito que direciona as ações do grupo em campo e escritório. As ideias não param, assim como o trabalho árduo e dedicado.

BDE-GPMEEsse ano, a titulo comemorativo, estamos lançando novos canais virtuais do grupo.

Começamos pela Biblioteca Espeleológica Digital, que entra no ar com 1.196 arquivos disponíveis para download, relacionados direta e indiretamente a multidisciplinar temática espeleológica.

Visite a Biblioteca Espeleológica Digital

Em breve novos canais, aguardem…

Parabéns a todos que contribuíram positivamente pelos 28 anos do GPME, parabéns a todos os associados por todas as conquistas, parabéns a todos associados pelo espírito de solidariedade demonstrado que nos ajudou a superar as adversidades, assim como as Formigas!

Dedicamos essa data a memória de nossos queridos associados JUDIVAM Rodrigues dos Santos (Gil) e Maria ALZAIR Rocha dos Anjos Komuro.

Leave A Comment