Blog do GPME alcança 500 postagens

Oficina de técnicas verticais no Campo Escola Jatoba, Itu - SP (Em breve no Blog do GPME)

Oficina de técnicas verticais no Campo Escola Jatoba, Gruta da Asa Delta, Itu – SP (Em breve no Blog do GPME)

Parece que foi ontem, Novembro de 2010, quando lançamos o nosso blog.

Na época prometemos manter um espaço com notícias de espeleologia, linguagem informal e muita boa vontade. Hoje, apenas dois anos e meio após, percebemos que superamos nossa meta inicial, e com a mesma boa vontade fomos além, não paramos e hoje mantemos fluxo crescente de postagens.

Ao longo desse período divulgamos relatórios, galerias de fotos, eventos, comemorações, notícias gerais sobre espeleologia e cavernas, nacionais e internacionais, divulgação de publicações, artigos.

Também fizemos denúncias de destruição do patrimônio espeleológico e do meio ambiente como um todo, divulgamos petições, protestos e manifestações.

O fluxo constante de atividades do Grupo Pierre Martin de Espeleologia permitiu manter na mesma proporção à frequência nas notícias de descobertas, divulgação da realização de nossas oficinas, cursos, palestras, e de nossas atividades no geral.

Toda postagem é um destaque, toda informação é importante, mas algumas são objeto de um carinho especial!

Entre tantas outras postagens (Expedição Rio Grande do Sul, Oficina de Sistemas Cársticos, Ofícina de Topografia, etc…) que destacam a atuação do GPME e o nosso prazer em praticar a espeleologia, descobrir cavernas e ajudar a conhecer e proteger o patrimônio espeleológico.

Rumo à milésima postagem…

Leave A Comment